No Escurinho

Seja bem vindo! No Escurinho tem prazer imenso em receber-lhe! Este é um Blog sobre cinema! E é só nosso, meu!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Hoje é dia de pipoca!


A Columbia Pictures lança a terceira aventura de um dos super-heróis mais populares das histórias em quadrinhos, “Homem-Aranha 3”.
Dirigido novamente por Sam Raimi, o filme repete o mesmo elenco dos filmes anteriores, Tobey Maguire como Peter Parker, interpretando o herói da Marvel, Kirsten Dunst como a namorada do herói, Mary Jane e James Franco como Harry Osbourne, antigo amigo de colégio do Homem-Aranha, agora promovido à categoria de vilão como o novo Duende Verde.
Dois novos vilões também chegam a franquia para dar trabalho ao herói aracnídeo, o Homem-Areia, papel de Thomas Haden Church e o alienígena Venom, interpretado por Topher Grace.
Numa super produção de trezentos milhões de dólares e efeitos especiais incríveis, Homem-Aranha 3 só não é perfeito porque tem o roteiro mais fraco das três aventuras, o que no geral faz com que a eletrizante aventura seja apenas boa, más é claro que evidentemente isso não vai impedir que o filme arrase nas bilheterias mundiais, inclusive aqui no Brasil.
Frente à onipresença do Homem-Aranha nos cinemas, não há tantas outras estréias neste fim de semana.Vale destacar o drama escocês “Marcas da Vida”, o francês “Eu me Chamo Elisabeth” e os brasileiros “Ódiquê?” com Cauã Raymond e Cássia Kiss e “Lost Zweig” com Daniel Dantas e Renato Borghi, na trajetória do escritor austríaco Stephan Zweig, autor do livro Brasil País do Futuro, no Rio de Janeiro em plenos anos 40, ápice da ditadura Getulista.

Um comentário:

Unknown disse...

agora sim esse blog tá fmz rsrs são uns fanfarões mesmo viu !!

Um Blog só nosso, meu!